quarta-feira, 21 de outubro de 2009

..dias......



existem cavernas q eu gostaria de me esconder..
a caverna da presença de Deus..
a caverna da vontade de DEUS..
a caverna do amor de Deus...


e nada vai abalar as minhas emoções...
e mesmo q abale, Deus é a minha rocha!
ainda q a caverna das minhas emoções desmorone!
Deus é fiel e poderoso para reconstruir e estruturá-las
sobre a rocha!
Deus não brinca de estruturar, Ele estrutura!

e mesmo com todas as minhas falhas e imperfeições eu
me agarro nessa fé q eu sei q vem D'Ele!!!

ainda q não existissem decisões e estruturas q eu conseguisse tomar e construir eu creio q Deus cuida de mim!!!

...
Até a proxima!
Jaq

------------------------------------
2 Co 6
4 "Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,
5 Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns,
6 Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,
7 Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,
8 Por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros;
9 Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos;
10 Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e POSSUINDO TUDO. "

--------------------------------------

(Jaq faz parte da Juventude MPC e continua deitando sua vida todos os dias pra que outros conheçam a Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário