sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Modelo



E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade.E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.Por esta mesma razão alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para modelo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.
(1 Tm 1.12-16)

Que passagem maravilhosa!!!!
Algumas coisas interessantes podem ser notadas nesta passagem

- Paulo tinha consciencia de que somente pela graça havia sido escolhido para tal ministério;
- Ele era grato sempre que se lembrava do seu passado
- Apesar de mais de 30 anos de ministério ainda se considerava o PRINCIPAL dos pecadores

Isso nos ensina....
* que um coração grato é algo valioso
* reconhecer o dom da graça a cada dia nos mostra que só somos capazes de qualquer coisa mediante ao sangue de Cristo
* Quanto mais reconhecemos que somos pecadores salvos por Cristo mais evidente se torna sua obra da cruz em nós.

Querido leitor...
sim... somos pecadores... e por esta mesma razão... Cristo ficará cada vez mais evidente em nossas vidas.

Que maior prova de amor teríamos?! Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores... quanto mais agora!

algumas palavras merecem atenção
Cristo morreu pelos pecadores... do qual eu sou o principal... e por esta mesma razão...sou MODELO para aqueles que hão de crer!

Até a próxima...

----------------------------
Ministração do Pequeno Grupo Laranjeiras de ontem
SInta-se convidado
---------------------------------------

Um comentário:

  1. Helloooo, super edificante essa palavra...
    pecadores.. é eu sou a principal! :)

    bjooos!

    ResponderExcluir