quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Pedra



Olha só, achei muito interessante lendo Mateus 16.
16:3 - "No caminho perguntavam äs outras: Quem vai tirar para nós a pedra que fecha a entrada do túmulo?"

16:4 - "Elas diziam isso porque a pedra era muito grande. Mas, quando olharam, viram que JÁ HAVIA SIDO TIRADA."

16:6 - "...mas ele não está aqui, pois já ressucitou."

É a mesma coisa que nós fazemos diariamente. Sabemos que a "pedra" que nos impede de presenciar a face de Deus é grande demais e ficamos duvidando e nos questionando "Quem vai tirar para nós a pedra?".
A dificuldade que os nossos olhos enxergam nos limita e deixamos de confiar unicamente no poder de Deus, tentando com nossas forças. Nesse momento, quando não vemos solução, é que há a manifestação da Glória de Deus...chegamos e vemos que a "pedra" JÁ FOI TIRADA. Então entramos e podemos contemplar o milagre!!
Nos é anunciado o milagre e somos testemunhas vivas das maravilhas que o nosso Senhor pode fazer!!!

"Porque para Deus nada é impossível" Lc 1:37.
E mais...
"As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" Lc 18:27.

Diante disso, te convido a treinar sua fé...a confiar unicamente no poder de Deus..a descansar em Seus braços e somente esperar a "pedra" ser retirada de uma maneira sobrenatural e finalmente contemplar o que Ele faz por amor a você!!!

Gaby Florêncio

Gabriela Florêncio faz parte da juventude MPC e é nossa correspondente na Colômbia do que Deus tem feito na vida dela

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. OLÁ, amados ... essa foi uma palavra q falou muito comigo quando a Gabriela postou no blog dela, nada mais tranquilizante do que deixar Deus remover a pedra... existiam dias em que eu andava tão desesperada querendo saber como fazer pra remover a pedra, que acabava tomando de Deus o espaço pra agir... qd nós ficamos preocupados e tomamos atitudes a respeito de algo, Deus entende que estamos dizendo: Não, isso aqui EU vou resolver! ... e Ele é cavalheiro... não é intrometido... Ele bate à porta... e chegou o momento de: tô fora, não vou me defender e nem me precipitar, o meu Deus arranjará meios pra que a pedra seja retirada!

    o///

    ResponderExcluir
  2. Poouxa...correspondente na Colômbia ficou tão xiké ;P

    Deus flou muito comigo com essa palavra. Porque o melhor que temos a fazer é descansar no Senhor. "É Teu somente Teu todo o trabalho, e o meu trabalho é desncansar em Ti".

    O nosso Pai cuida de tudo!!
    ^^

    ResponderExcluir