sábado, 13 de novembro de 2010

Vigilia

Ontem tivemos nossa 1a vigilia do ministério.. e que vigilia!!!!
Tantos momentos maravilhosos com nosso Amado Jesus.
Terei sempre guardado em minha mente a entrega dos jovens que lá estavam, do derramar de Deus agindo através deles, ver o crescimento, presenciar cada passo dado para o alvo.
Vejo jovens entregando seus melhores dias, todo o seu fôlego para viver intensamente para Cristo...
Eu sou um desses jovens, eu faço parte disso, eu posso desfrutar da boa, perfeita e agradável vontade do Pai.
E o mais importante é que cada um de nós também pode aproveitar disso tudo.
\o/
Só um versículo me vem à mente:
"Jovens,eu vos escreví porque sois fortes,e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno." (1 Jo 2.14)
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário