sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conhecer a Cristo e faze-lo conhecido



Conhecer a Cristo é criar um relacionamento íntimo com Ele...
é se preocupar em saber a sua vontade.. e faze-la! por entender que é o melhor q Ele tem pra nós...
conhecer a Cristo é mergulhar em seus mistérios...
é ama-lo acima de tudo, satisfazer-se em seus tesouros e ser encontrado nEle.

"Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, nosso Senhor; por amor do qual perdí todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo e ser achado nEle..." ( Fp 3. 7-9)

E como eu o faço conhecido?
Você pode me dizer várias maneiras para que isso aconteça...
com fogo? com poder? Sim..também... mas uma das maneiras mais difíceis hoje em dia é faze-lo conhecido através do AMOR. Um amor incondicional que nos foi dado e não o amor limitado e condicional que é o do ser humano.

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." (Jo 13.34-35)

"Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." ( Jo 17.21)

"Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor." (1 Jo 4.11-12)

"Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e em verdade." (1 Jo 3.18)

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." (Jo 14.23)

Demonstrando esse amor incondicional você O fará conhecido e, com certeza, você terá menos problemas com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário